(Momento Verdadeiro - Parece que há dificuldades também para manter os ônibus funcionando - não é raro ver passageiros na pista já que tem condução que apresenta problemas durante o trajeto.) |
Situação é complexa - De um lado os empresários devem aos empregados e alegam que não podem pagar porque a 'Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes' não fez os devidos repasses do “Programa Campos Cidadão”- (com subsídios do governo municipal o preço da passagem é mantido em um real para o cidadão), por outro lado, a Prefeitura garante que não está inadimplente com os empresários.
Através de comunicado à imprensa o presidente da 'Empresa Municipal de Transportes' (Emut), Paulo Mosso disse que a Prefeitura está em dia com as empresas. "Já pagamos janeiro e fevereiro, dentro do que foi acordado e já está na Secretaria de Finanças o adiantamento de março, portanto, o município está em dia com suas obrigações com as empresas de ônibus".
No momento há expectativa que nesta sexta-feira após uma audiência no Ministério Público do Trabalho as partes consigam chegar a um entendimento, do contrário a greve deve continuar por tempo indeterminado.
Por:Washington Luiz.
0 Comentários