Nicole Bahls deixa a entender que namorou um negro e sofreu preconceito.


(Reprodução/TV Record)

Notícias de "A Fazenda 5" - A polêmica Nicole Bahls segue dando o que falar. Na tarde desta terça-feira (5), a modelo conversou com Gretchen sobre relacionamentos e acabou relembrando namoros com famosos.
Nicole, que atualmente namora o jogador de futebol Victor Ramos, falava sobre o que espera de um parceiro e usou o nome de um de seus ex-namorados para exemplificar sua tese. A bela teve um breve relacionamento com Thor Baptista - filho de Eike Baptista, homem mais rico do Brasil – e, pelo visto, não sente saudades do garoto.
— Às vezes um vendedor de cachorro-quente pode te oferecer muito mais que o filho do Eike Batista.
Nicole continuou a conversa sobre namoros com a experiente Gretchen (segundo parte da imprensa, a cantora já teria se casado 16 vezes ), e relembrou ainda um namorado negro, possivelmente, o cantor americano Akon, com quem foi flagrada em algumas oportunidades.
— Depois do Thor, eu namorei um negro. Você imagina, então, o quanto de preconceito eu não sofri.
Nicole continuou se defendendo de todas as acusações que recebeu ao longo de sua carreira e recebeu total apoio de Gretchen. Após terem se desentendido nos primeiros dias, as peoas parecem estar muito unidas, por vezes, inclusive, demonstrando um carinho de mãe para filha. 

Postar um comentário

0 Comentários