Tiroteio no centro de Campos dos Goytacazes.

Foto - internauta
Acabamos receber a informação que houve um tiroteio no Centro de Campos dos Goytacazes, próximo ao Mercado Municipal, na manhã desta segunda-feira (4). Parece que um homem morreu no local. 

Sobre o tiroteio no centroUma fonte relatou que um motoqueiro seguiu atirando contra um jovem vestido com uniforme escolar, a perseguição começou na rua salvador Correia a seguiu ate o Mercado Municipal, muitos tiros foram ouvidos no local, uma placa de transito foi atingida pelos disparos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quero manifestar minha indignação aos Guardas Municipais dessa Cidade (Campos dos Goytacazes), conhecida como a Capital dos Buracos onde eles ao invés de se preocuparem com os loucos motociclistas que circulam a cidade arrancando retrovisores ou atropelando pedestres ou, os sinais de transito que não funcionam, os motoristas que ultrapassam sinal vermelho, que fecham o trânsito em um cruzamento, etc... se preocupam em arrastar os carros com reboques mesmo diante dos motoristas que estão à postos para retirá-los. Essa cena triste e deprimente pude ver hj pela manhã, na Rua Lacerda Sobrinho, onde os motoristas estavam recolhendo seus carros e mesmo assim foram multados pelos guardas municipais ou rebocados. Sem contar o deboche por parte dos guardas.
    Cena redícula!!!
    Ass: Trabalhador autônomo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, quero apenas comunicá-los que a Tisiologia do Hospital Ferreira Machado continua funcionando sem filtro Hepa mesmo após vocês notificarem o Hospital.
    Ass: Servidor municipal
    Obs: Obrigado por vocês existirem e nos ajudar.

    ResponderExcluir