Queda de árvore no Palácio da Cultura atinge casal em Campos.

Segundo informações do portal "G1", os ventos fortes que atingiram a cidade de Campos dos Goytacazes, RJ, nos últimos dias podem ter sido responsáveis pela queda de uma árvore na Rua Alvarenga Filho, no início da Avenida Pelinca, uma das mais movimentadas da cidade. A árvore, que ficava no Palácio da Cultura, caiu por volta das 7h da manhã de sexta-feira (28) e atingiu um casal que passava de moto no local.
Juliana Willemen da Silva, 23 anos, e Matheus Dagarro Marcelino, 22 anos, foram atingidos pelos galhos e levados para o Hospital Ferreira Machado. Segundo a assessoria do hospital, o jovem já foi liberado e Juliana sofreu trauma de face e permanece em observação.
(Foto reprodução/G1)
O trânsito chegou a ser interrompido por alguns minutos no local e os motoristas precisaram desviar e buscar um caminho alternativo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e cortou a árvore para facilitar a remoção. A rua já está com o tráfego liberado.
Segundo um guardador de carro que trabalha no local e viu o acidente, por pouco o acidente não foi pior. “A moça que estava de moto passou do outro lado da pista, mas mesmo assim o galho que caiu a tombou. A sorte é que na hora não tinha movimento na rua, mas se tivesse mais gente seria pior”, disse José Paulino da Silva Neto, que viu o acidente. 
Momento Verdadeiro| Notícias
Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários