Renovação: cogita-se que 65% dos atuais vereadores não vão se reeleger.

Eleições 2012 - Para Prefeitura de Campos dos Goytacazes - Rosinha Garotinho ganha no primeiro turno -- é o que mostra as pesquisas registradas na Justiça Eleitoral. 

O problema dela não são os concorrentes, mas a Justiça. Rosinha foi enquadrada na "Lei da Ficha Limpa" - caso não consiga reverter a decisão do colegiado do TRE-RJ no TSE -- ela pode ter dificuldades para ser diplomada. 

Voltando a disputada cadeira da Câmara dos Vereadores.

Hoje vamos falar um pouco sobre rejeição. Há previsão de uma renovação para o próximo mandato. Mas uma fonte do Momento Verdadeiro disse que há parlamentares com boas perspectivas de garantir o mandato por mais quatro anos. Embora nossa fonte acredite que esse quantitativo vai variar entre 30 a 35% do atuais vereadores, portanto, cerca de 65 a 70% não devem conseguir se reeleger.

Atenção! Os dados que estamos divulgando não são de nenhum instituto, trata-se de uma hipótese baseada em informações de uma fonte do Momento Verdadeiro

Cabe lembrar que os votos válidos são os computados pela Justiça Eleitoral. Portanto qualquer resultado semelhante a matéria em relação às eleições será mera coincidência. 

Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários