Adolescente que agrediu estudante do Liceu é apreendida em Campos.

(Foto Divulgação/Jornal Ururau)
Em Campos, uma adolescente de 17 anos, acusada de agredir uma colega de escola, de 15 anos, foi apreendida em casa neste sábado, dia 21 de dezembro. A apreensão foi uma determinação da Justiça. 

De acordo com o delegado Marcos Peralta, a menor será encaminhada ao Degase, do bairro da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, onde permanecerá à disposição da justiça.

O caso aconteceu em novembro,  na segunda dia 11, uma estudante de 15 anos do Liceu de Humanidades de Campos foi agredida por outra adolescente, de 17 anos e foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com vários ferimentos. 

A agressão aconteceu no Colégio Estadual José do Patrocínio (Cejopa), no Parque Leopoldina, para onde foram transferidas algumas turmas do Liceu em função das obras no prédio da unidade escolar. A menina, cujas iniciais são B.V.A.N., é filha de um policial militar e sofreu ferimentos na cabeça, tórax e face. Ela recebeu atendimento médico no HFM e foi liberada.

A agressão aconteceu durante o intervalo das aulas, na troca de professores. Um colega de classe foi quem conseguiu imobilizar a agressora, após ouvir os gritos da vítima. A agressora foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para a 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso é avaliado pelo delegado de plantão.

(*) Com informações do jornal Ururau.

Postar um comentário

0 Comentários