Madrugada violenta em Campos: 3 baleados no Novo Eldorado.

O último final de semana de 2013 está sendo marcado por atos de violência em Campos. Na madrugada deste domingo, dia 29 de dezembro,  quatro pessoas foram baleadas. Entre as vítimas estão dois menores. Os casos ocorreram nos Parque Aeroporto e Novo Eldorado. Em um deles, a Polícia Militar prendeu o autor dos disparos.

No Novo  Eldorado, três homens, entre eles dois menores, foram baleados. As vítimas foram C.S.S.V., de 19 anos, que foi atingido na perna e no ombro; C.S.N., de 15 anos, atingido no braço; e J.G.K.S, de 16 anos, que foi atingido no ombro. De acordo com a PM, as três vítimas conversavam em uma esquina quando os tiros foram disparados do interior de um Gol preto.


De acordo com informações do jornal "Campos24Horas", as vítimas foram socorridas no Hospital Geral de Guarus(HGG). Policiais do Serviço Reservado (P2) fazem buscas em Guarus.  A polícia suspeita que o caso tenha ligação com drogas.

Outras ocorrências: Policiais militares do GAT II,  sargentos Logilo e Severo, e SDs R. Gomes e Jales, prenderam no início da madrugada deste domingo, no Parque Aeroposto, em Guarus, um homem de iniciais G.C.R., de 25 anos. Ele deu dois tiros no seu vizinho W.G.B., de 34 anos. Os militares encontraram o acusado no telhado de sua casa.  A vítima se encontra em estado grave no Hospital Ferreira Machado(HFM), já que foi atingida no pescoço e no tórax. A motivação do crime não foi revelada.

Em Pingo D’Água, um homem de iniciais J.C.G, de 25 anos, levou um tiro nas costas por volta das 21h deste sábado (28), na localidade de Pingo D’Água, zona rural de São Francisco de Itabapoana. A vítima foi levada para o Hospital Manoel Carola. Segundo a PM, o tiro foi dado por dois homens que estavam em uma moto preta. Após receber atendimento médico, a vítima foi liberada, mas não soube dizer qual foi a motivação do caso. 

Com informações do Campos24Horas | Foto: Arquivo.

Postar um comentário

0 Comentários