Projeto Botinho: inscrições abertas para Campos, SJB e São Francisco de Itabapoana.


Projeto Botinho: Estão abertas as inscrições gratuitas para 140 vagas em municípios no Norte e Noroeste Fluminense. As vagas são para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos. As atividades acontecerão nas praias de Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes, com 50 vagas, em Atafona, no município de São João da Barra, com 50 vagas, e em Santa Clara, na cidade de São Francisco de Itabapoana, para 40 crianças, totalizando 140 atendidos pelo projeto.

O prazo de inscrição segue até o dia 27 de dezembro, no horário das 8h às 17h. As atividades começam no dia 6 de janeiro de 2014. Os interessados em participar das atividades em Farol de São Thomé deverão preencher o formulário no Quartel do 5º GBM (Grupamento do Bombeiro Militar), no Centro de Campos. As inscrições em Atafona só poderão ser realizadas na unidade do Corpo de Bombeiros da praia sanjoanense.

Para a inscrição, é necessário que os pais ou responsáveis legais levem no ato da inscrição duas fotos 3x4 da criança, cópia da certidão de nascimento, atestado médico liberando a criança para a atividade física e comprovante de residência. As inscrições serão validadas somente com a entrega de toda a documentação.

Com informações do G1.

Postar um comentário

0 Comentários