Estado de saúde da mãe da menina que morreu na BR-101 é gravíssimo.

O estado de saúde de Karina Vieira Ribeiro Gomes Lucas de Azevedo, mãe da pequena Bárbara Ribeiro Gomes Lucas Aquino de Azevedo, 4 anos, filha do cirurgião plástico Victor Hugo Aquino, que faleceu em um grave acidente na BR-101, próximo ao município de Silva Jardim, no último domingo, dia 16 de fevereiro, é gravíssimo. 

Segundo informações do blog 'Ponto de Vista', da 'Folha da Manhã', alguns reflexos que Karina tinha manifestado durante a semana foram perdidos. A família trouxe um médico especialista do Rio para avaliar o caso, que elogiou a equipe médica do HPM (Hospital Público de Macaé) e recomendou que os procedimentos feitos no hospital sejam mantidos.Dado o estado de saúde, não é possível uma remoção para outro centro. As informações são extra-oficiais e sua difícil luta pela vida continua. Karina teve traumatismo craniano.

O engenheiro da Petrobras, Alessandro de Castro Costa, que dirigia o carro de Karina, um Honda Civic preto, também faleceu no acidente. 

Neste domingo, 23 de fevereiro, acontece a missa de 7º dia de Bárbara que será realizada na Capela do Auxiliadora às 18h.

Postar um comentário

0 Comentários