Criança de 4 anos morre atropelada por carro no Eldorado.

Campos dos Goytacazes: Neste sábado, 15 de março, uma criança morreu ao ser atropelada por um carro de passeio no Conjunto Habitacional do bairro Novo Eldorado. Segundo a Polícia Militar, o pequeno Cristian Lucas de Carvalho, de apenas 4 anos, que estaria sozinho, teria tentado atravessar a Rua 1 quando foi atingido por um carro. Populares informaram aos policiais militares que o carro seria um Chevette de cor prata, cuja  placa não foi anotada. 

Relatos de populares à polícia, é de que o condutor do veículo não teria parado para prestar socorro à vítima. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a criança já estava sem vida e nada mais pode ser feito.
Transformista que interpreta Laysa Lisa é morto com tiro em Campos.

De acordo com informações do jornal "Ururau", logo após o acidente, moradores do bairro fizeram uma manifestação fechando a rua, com fogo em galhos e sofá. Segundo uma das moradoras que preferiu não ser identificada, constantes acidentes acontecem no loca. "Sempre tem acidentes por aqui, o que queremos é mais segurança com quebra-molas e redutores de velocidade, já que os motoristas sempre passam em alta velocidade!", contou a moradora.

Fonte: Ururau | Crédito da Foto: Thiago Macedo.

Postar um comentário

0 Comentários