Transformista Laysa Lisa foi atingida por três disparos.

Na madrugada deste sábado, dia 15 de março, o ator David da Costa Moreira, que ficou conhecido por dar vida aos personagens Laysa Lisa e Palhaço Alegria, foi assassinado com um tiro no Parque Rosário em Campos dos Goytacazes. O transformista foi atingido por três disparos, um no pescoço, um nas costas e outro na perna, segundo informou o perito do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC) Fernando Bonelli em entrevista ao jornal Ururau.

Dois menores, um de 16 e  outro de 17 anos, são suspeitos de envolvimentos na morte do ator David. O delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal, Paulo Pires, deu uma coletiva para esclarecer as detenções e detalhes do crime. De acordo com o delegado, o adolescente de 17 anos confessou que estava no bar com o amigo, onde teria encontrado com a vítima, com a qual já teria feito programas, e combinado de se encontrarem na casa onde ocorreu o crime. A vítima teria tido relações sexuais com os dois e se recusado a pagar R$ 150 pelo programa. Este teria sido o motivo de A. de 17 anos, ter matado a vítima depois de discutirem pelo pagamento.

Após matar a vítima, ainda segundo o adolescente A., ele e o amigo teriam fugido para suas casas. O delegado contou que um parente de um deles teria retornado mais tarde ao local do crime e colhido o celular e os sapatos de David.


O delegado Paulo Pires disse ainda que o menor de 16 anos confirmou que ambos tiveram relação sexual com a vítima, mas não confirmou a discussão. Segundo ele, após o ato A. teria pedido que fosse a frente da casa ver se tinha alguém na rua e matou a vítima.

Paulo Pires disse que os menores serão apreendidos pela Polícia Civil e que posteriormente serão encaminhados à Justiça. Um homem também foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos, suspeito de ter escondido a arma do crime.

Após ser liberado pelo Instituto Médico Legal o corpo do ator  foi velado no Teatro Trianon. Depois seguiu para Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco de Itabapoana, onde foi velado durante a madrugada e sepultado neste domingo, dia 16.

Momento Verdadeiro | Com informações do Ururau.

Postar um comentário

0 Comentários