Enterro de Laysa Lisa é marcado por comoção em São Francisco.

São Francisco de Itabapoana - Centenas de pessoas compareceram ao velório do ator David Moreira, que interpretava os personagens Laysa Lisa e Palhaço Alegria. A cerimônia foi em Barra do Itabapoana. 

Segundo informações do portal G1, após o velório, o caixão foi carregado em cortejo pelas principais ruas da cidade onde o artista começou a carreira. Ao chegar no cemitério, a mãe de David, que estava muito abalada, precisou ser amparada por familiares.


O corpo do ator foi encontrado na madrugada de sábado (15), na calçada de uma casa no bairro Parque Rosário. Após o crime, a polícia começou a analisar as imagens das câmeras de segurança da rua e, através delas, os policiais chegaram até os principais suspeitos.

Dois menores, um de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos em casa, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Em depoimento à polícia, eles confessaram o crime e disseram que efetuaram os disparos por vingança. A vítima chegou a pedir socorro por mensagem, mas morreu.

Segundo o delegado adjunto da 134ª Delegacia do Centro de Campos, José Paulo Pires, os menores teriam praticado sexo com David e ele não teria pago os R$ 150 cobrados pelos dois. Durante a investigação, a polícia ainda encontrou o revólver calibre 38 na casa de um dos menores, e os pertences da vítima. A polícia apreendeu outros menores que teriam furtado os pertences de David e encerrou a investigação.

Fonte: G1/Norte Fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários