Operação coíbe tráfico de drogas no bairro da Penha em Campos.

Campos dos Goytacazes: Uma operação contra o tráfico de drogas acontece desde a madrugada desta quinta-feira (13). A Polícia Militar está no bairro da Penha, onde já realizou apreensões de drogas e material do tráfico que estavam escondidos em um comércio de doces. Pelo menos cinco suspeitos foram detidos e levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso é registrado. Quatro carros e três motos também foram apreendidos.


Segundo a polícia, o comércio fica na Rua Henrique Guitton e pertencia a um traficante da região, que está preso. O bar era comandado por familiares dele desde então. Cerca de 40 papelotes de cocaína, material para endolação, um celular, cerca de R$ 800 e anotações que seriam do tráfico de drogas, foram encontrados dentro do encanamento do banheiro do comércio e apreendidos.

A todo momento novas apreensões chegam na Delegacia do Centro. Já foram cartuchos, veículos, jóias, computadores e outros materiais. A operação continua e a polícia ainda não divulgou novas informações.

Fonte: G1/Norte Fluminense | Foto: Reprodução/InterTV.

Postar um comentário

0 Comentários