PMs são detidos em operação do MP em Campos.

Dois policiais militares foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, durante a operação realizada pelo Ministério Público e pela Polícia Militar, de combate ao tráfico de drogas no bairro da Penha.


Na casa de um dos policiais foram encontrados vários aparelhos celulares. Ele foi ouvido e liberado. Na residência do segundo policial, os agentes encontraram duas munições calibre 45, de uso exclusivo do exército. Ele vai ser encaminhado ainda nesta quinta para o Batalhão Prisional da Polícia Militar, no Rio de Janeiro.

A operação teve início nesta madrugada e os agentes, com o apoio da Polícia Militar, foram cumprir mandados de busca e apreensão. Vinte locais foram visitados e o balanço aponta a apreensão de um gravador de imagens, 43 papelotes de cocaína, aproximadamente 20 gramas da mesma droga, 15 gramas de maconha, material para endolação do entorpecente, uma balança de precisão, um soco inglês, anotações do tráfico, R$ 15.453,40 em espécie, R$ 15.232,00 em cheques, talões de cheques, 16 munições calibre 380, sete munições calibre 28, três munições calibre 12, seis munições calibre 20, cinco munições calibre 32, duas munições calibre 45, uma pistola calibre 380, 20 aparelhos celulares,  sete chips, dois cordões de ouro, duas pulseiras de ouro, três computadores portáteis, cinco carros, quatro motocicletas, cinco  pen driver´s, dois modens, um tablet e dois computadores.

Fonte: G1/Norte Fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários