Transformista é assassinado com um tiro no pescoço em Campos.

Campos dos Goytacazes: O ator David da Costa Moreira, conhecido por dar vida aos personagens Laysa Lisa e Palhaço Alegria, foi assassinado com um tiro na madrugada deste sábado, 15 de março.

De acordo com informações do delegado Paulo Pires, o corpo do artista, de 38 anos, foi encontrado por moradores do bairro Parque Rosário na calçada da Rua Cardoso de Melo. Ele morreu após levar um tiro no pescoço por volta das 4h da madrugada e o corpo estava na frente de uma casa abandonada. Ao lado da vítima, a polícia encontrou uma peruca loira e um chaveiro.

Segundo o delegado, conhecidos do artista informaram que ele estava no ensaio de uma escola de samba e em seguida foi para um bar com amigos. Ao sair do local, a vítima disse que iria encontrar com uma pessoa. O delegado contou ainda que, antes de morrer, David ligou para um amigo pedindo socorro e avisando que tinha levado um tiro e estava ferido.

No local, vizinhos afirmaram que a região não é violenta e ficaram surpresos com o acontecido. Os amigos do artista lamentaram muito a perda e afirmam que a cultura da região também tem muito a perder. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Com informações do G1 | Foto: Reprodução Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários