Homem sequestrou prima da ex-mulher no Parque Esplanada.

Campos dos Goytacazes - Homem sequestra prima da ex-mulher no Parque Esplanada. De acordo com informações, J.R.L, de 24 anos, convenceu a mulher entrar em seu carro após dizer que sua ex-mulher estava no Hospital Ferreira Machado. Ele estava armado com um revólver calibre 38.


J.R.L. não aceita se separar da mulher, que mora no Parque Leopoldina, e com quem tem dois filhos, segundo noticiou o site "Campos24horas". Ele tentou usar a prima de sua ex para se aproximar, mas seu plano não deu certo e acabou se envolvendo em uma enorme confusão. Ao chegar no HFM, ele viu a PM e tentou fugir em alta velocidade, mas acabou batendo em um muro. Segundo o jornal, J.R.L foi perseguido por policiais militares do GAT I, sargento Leonardo, cabo Porto, SDs Porto e Sarmento, e do GAT II, sargentos Fred, Luiz, Anderson e Vieira, até a esquina da Avenida São Fidélis e rua Senador Salgado Filho, na Pecuária, o acusado perdeu o controle da direção e bateu em um poste.O jovem ainda invadiu uma casa, onde entrou em luta corporal com o dono do imóvel e tentou atirar três vezes. PMs invadiram a casa e conseguiram dominar o acusado.

Ainda segundo a publicação, durante a perseguição, houve uma batida entre uma viatura policial e um Monza, cujo motorista não tinha ligação com o caso. O acusado,  sua ex-mulher, a prima dela e o dono do imóvel foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência está sendo registrada. Após a autuação em flagrante, o acusado será levado para a casa de Custódia.

Com informações do Campos24Horas | Crédito da Foto: Filipe Lemos.

Postar um comentário

0 Comentários