Menor de 16 anos é apreendido com arma e cocaína em Campos.


Campos dos Goytacazes - Adolescente é apreendido na comunidade de Nova Goitacazes. O menor, de 16 anos, estava com uma arma, munições e cocaína. Segundo a Polícia Militar, o menino estava na rua, ao lado do valão que corta a comunidade, e saiu correndo quando viu a viatura policial. Durante a fuga, ele jogou a arma calibre 40 próximo ao valão. Momentos depois, a PM conseguiu deter o menor.

Os policiais contaram que próximo do local onde o garoto estava, antes de começar a fugir, havia um pedaço de terra remexido, como se tivessem acabado de enterrar alguma coisa. Neste local foram encontrados mais de um quilo de cocaína em pedra, três balanças de precisão, 10 munições de calibre 38 e material para endolação.
O menor e a droga foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia no Centro de Campos. A ocorrência está sendo registrada no local. A droga vai ser encaminhada para a perícia técnica da Polícia Civil. O menor vai ficar na delegacia até o fechamento da ocorrência. Ele deve ser levado para o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD).

Com informações do G1 | Foto: Divulgação/PMERJ.

Postar um comentário

0 Comentários