A Justiça expediu nesta quarta-feira (21), mandados de prisão temporária contra Gelson Câmara Barreto, de 63 anos, e Adriano da Conceição de Lima, 23 anos, principal suspeito de ter assassinado a vendedora Gilcilene Paes Pereira, 44 anos, e a pequena Izabelli Pereira Laurindo, de 10 anos.
Durante as investigações, Gelson foi apontado como comparsa de Adriano, no crime cometido na última quinta-feira (15), no Assentamento Zumbi dos Palmares 4. Policiais civis foram à residência do suspeito localizada em Guarus, onde cumpriram o mandado.
Ainda de acordo com a PM, Gelson já tem passagem por suspeita de ter assassinado a própria esposa. Porém, em julgamento realizado há 30 anos, ele foi absolvido. As buscas por Adriano, principal suspeito do crime continuam.
Denúncia - A polícia pede para quem souber do paradeiro de Adriano, entrar em contato com o disque denúncia da Polícia Militar (22) 2723-1177 ou 190 e o disque denúncia da Polícia Civil (22) 2735-4318. A identidade do denunciante é preservada. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook e Twitter.
Fonte: O Diário
0 Comentários