Na sexta, dia 23, o debate será sobre "Bastidores do jogo: o repórter esportivo in loco", com o radialista Eraldo Leite; o repórter do Globo. Esporte, Eric Faria; o repórter do site Globoesporte.com, Cahê Mota e o moderador Antunis Clayton, radialista e repórter.
Já no sábado (24), o tema da discussão é "Histórias das Copas. Porque futebol também é cultura!", com o comentarista Celso Unzelte (ESPN Brasil e TV Cultura); o historiador do futebol, Roberto Assaf e o jornalista Péris Ribeiro. A mesa terá como moderador, o jornalista multimídia Granger Ferreira.
"Ia muito a Campos quando era garoto ver jogo do Flamengo. Na época, Goytacaz e Americano disputavam o Brasileiro. Ia a Campos pelo menos três vezes ao ano. A trabalho fui umas três vezes - disse Assaf, que está reeditando o Almanaque do Flamengo, que será relançado em e-book".
Domingo (25) será a vez do debate sobre "Existe imparcialidade no jornalismo esportivo? E a "Flapress"? Existe"? Os escalados para responder a essa pergunta são: o escritor Carlos Eduardo Novaes, o jornalista e escritor, Paulo César Guimarães, o editor César Oliveira e o jornalista e escritor, Wesley Machado (como moderador).
0 Comentários