Acusado de executar empresário é preso em Campos.


Policiais da 145ª DP (São João das Barra), em conjunto com policiais militares da região, prenderam, na última sexta-feira (04/07), Kevllen Souza da Silva, conhecido como Kevinho, 20 anos. Ele é acusado de matar o empresário Marcos Alves Barreto Junior, 34 anos, a mando de um presidiário identificado como Fabiano Rocha Florêncio, 41 anos, o Gato Guerreiro, que encontra-se custodiado no presídio de Campos, cumprindo pena por tráfico.

Segundo as investigações, o crime foi motivado pelo envolvimento do empresário com a mulher de um traficante. O casal foi visto junto em uma casa de shows, no final de semana antes do homicídio, por Ana Paula Viana do Espírito Santo, 22 anos, que teria avisado o traficante.

Fabiano, com raiva, mandou matar Marcos Junior, crime ocorrido na madrugada de terça-feira da semana passada (01/07), no bairro de Agua Santa, São João da Barra, em frente a residência do empresário. A vítima foi atingida por seis tiros quando chegava de carro.

Através de denúncias e investigações, a autoridade policial representou à Justiça pela busca e apreensão na residência dos envolvidos e no presidio, onde se encontra Fabiano, para localizar a arma e drogas e, no presidio, o celular.

Kevllen foi preso em casa, na localidade de Saturnino Braga, em Campos, e com ele apreendida uma arma calibre 40 e 50 munições. Na residência de Ana Paula, em São João da Barra, foi encontrado cocaína e maconha. Kevllen foi autuado por porte de arma restrita Ana  Paula por tráfico de drogas.

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo dois em Campos dos Goytacazes, residência de Kevllen, e no presídio, onde se encontra Fabiano. Outros dois mandados foram cumpridos em São João da Barra, residência de Ana Paula e familiares.

Miziara | Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Postar um comentário

0 Comentários