Na Lapa, em Campos, Garotinho deu início à sua campanha.

Eleições 2014 - O deputado federal Anthony Garotinho deu início à sua campanha neste domingo (6) reunindo milhares de pessoas na Rua Saturnino Braga, em Campos.

A prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, esposa do deputado Garotinho, falou da importância da parceria com a presidente Dilma e não poupou críticas aos adversários dela na corrida presidencial, Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PMDB). "Campos não pode votar em Eduardo Campos, que defendeu a redistribuição dos royalties do petróleo. Sem royalties não tem vila olímpica, não tem creches, não tem as obras importantes para Campos, material escolar, compra de uniforme e não tem aumento para servidor. Aécio se juntou com o que tem de mais podre na política, o PMDB, e ele é igualzinho ao Cabral", afirmou Rosinha, acrescentando que "Campos não pode se queixar dos recursos que o governo federal trouxe pra cá. Desgaste a Dilma tem por causa do Lula. Mensalão foi no governo Lula e caiu no colo da Dilma". 

Garotinho começou o discurso explicando o por quê de ter escolhido Campos para a Largada da Vitória! Segundo Garotinho, assessores tentaram convencê-lo a começar a campanha na Baixada Fluminense ou na Zona Oeste, mas Campos tinha um significado especial, "onde tudo começou". 

"Aqui, conheço as pessoas pelo nome. Vejo agora o meu amigo Bambu, um puxador de samba; meu amigo Jaiminho, que fundou o bloco que virou escola de samba; olho, Clarissa, e vejo Osvaldo, meu colega, com quem eu conversava e com o seu padrinho sobre filosofia. Cada uma das pessoas que vejo aqui tem uma história de luta, de trabalho, de sofrimento, história que está apenas começando", destacou Garotinho. 

Durante entrevista coletiva, Garotinho falou sobre a campanha: "a eleição se divide em três etapas. Fizemos uma boa pré-campanha e chegamos em primeiro lugar nas pesquisas. Estamos começando uma segunda etapa agora da campanha, que é o contato com o povo nas ruas e o debate. Depois vem o horário eleitoral. Montamos uma estratégia para cada momento e por isso estamos confiantes de que vamos vencer e mudar o Rio de Janeiro pra melhor".  Com informações do Blog do Garotinho.

Postar um comentário

0 Comentários