Chefe do tráfico em comunidade é preso durante ação em Campos.


Campos dos Goytacazes - O chefe do tráfico é preso durante uma operação policial realizada na tarde desta segunda-feira (1º), segundo a Polícia Militar. A ação aconteceu no bairro Santa Helena, local onde aconteceu uma troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar na manhã do mesmo dia.

Marilson Correa da Silva, conhecido como 'Sino do Santa Helena', foi identificado como chefe do tráfico na comunidade e foi preso em casa. Contra ele existia um mandado de prisão por homicídio. Segundo informações da Polícia Militar, 'Sino' é responsável pelo tráfico de drogas no local e responsável também pela colocação de barricadas na comunidade. Ele foi encontrado na Rua Castelo Branco, após várias denúncias de moradores.

A Polícia Militar informou que as operações em Campos tem recebido uma grande apoio da população e muitas informações são passadas pelo Disque Denúncia. A polícia pede que os moradores continuem trabalhando no sentido de ajudar. O telefone do Disque Denúncia é o 2723-1177 ou o 190. Com informações do G1.

Postar um comentário

0 Comentários