Mulher que esfaqueou enfermeira responderá por tentativa de homicídio.


A avó de um bebê invadiu um hospital de Campos dos Goytacazes e esfaqueou uma enfermeira poucos dias após a criança recém-nascida morrer dentro da unidade de saúde. O caso foi no início da manhã desta segunda-feira (8) no Hospital dos Plantadores de Cana, no Centro de Campos. 

Segundo informações da Polícia Militar, a agressora contou, ainda no local do crime, que o neto havia morrido e a filha permanecia internada na unidade. Claudeia Ribeiro Jurdino Sampaio, de 44 anos, entrou no hospital e afirmou que queria ir até a ouvidoria, que fica no mesmo andar da UTI Neonatal. A enfermeira agredida levou duas facadas e é responsável pela UTI Neonatal. Ela foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, mas não corre risco de morrer.

Cinco testemunhas do caso foram ouvidas na tarde desta segunda-feira (8), na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Ana Paula Carvalho, Claudeia Ribeiro Jurdino Sampaio, de 44 anos, vai responder por tentativa de homicídio. Ela possui cinco passagens pela polícia, uma delas, por ameaça. A previsão é de que Claudeia seja ouvida ainda hoje. De acordo com o advogado da agressora, ela tem problemas psicológicos.
Com informações do G1.

Postar um comentário

0 Comentários