'Elieni foi morta com dois tiros', mostra resultado da necropsia.

No final da tarde desta quinta-feira, 13, a Polícia Militar e a Polícia Civil apresentaram os três acusados de envolvimento no latrocínio(roubo seguido de morte), cuja vítima foi a jovem Eliene da Silva Carvalho, de 23 anos, que morava em Conselheiro Josino, em um ponto de ônibus em frente ao Boulevard Shopping, no Parque Rodoviário, em Campos. Com eles, foi apreendida uma sacola com roupas, documentos e o celular da vítima, segundo o jornal 'Campos 24 Horas'.

Os acusados: O comandante do 8º BPM, coronel Ramiro Campos, e o delegado titular da 134ª DP, Geraldo Rangel, apresentaram os acusados durante uma coletiva de imprensa. Segundo eles, o menor Y.R.B. de 16 anos seria o proprietário da motocicleta. Já Horário Júnior Rodrigues de Souza, de 18 anos, atirou na vítima, e Carlos Riverton Pessanha Carvalho, de 21 anos, pilotava a moto.


Os acusados moram na Portelinha e, segundo a polícia, confessaram o crime. Ele teriam dito que a vítima não seria assaltada, mas levou dois tiros no peito porque tentou defender outra mulher que seria alvo do assalto.

A prisão -  Após o crime, os acusados deixaram a moto na Portelinha e saíram em um carro. Cerca de 30 minutos depois, retornaram ao local, onde receberam voz de prisão.
Também foram apreendidos na Portelinha um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no crime, além de pistola calibre 9mm com 15 munições.

Os policiais chegaram primeiro ao dono da moto usada no assalto. Através das letras e numeração da placa da moto, uma Honda Sport, de cor vermelha, a polícia localizou a casa, no bairro do Jóquei. Ele informou que tinha vendido o veículo para um adolescente que mora no conjunto Portelinhaarmas 1311.

Resultado de necropsia  - O resultado da necropsia realizado pelo Instituto Médico Legal de Campos revelou que a jovem Elieni da Silva Carvalho assassinada na tarde dessa quinta-feira (13/11) foi atingida por dois tiros, e não por um como foi divulgado anteriormente pela polícia.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com

O corpo da jovem só foi liberado pelo IML na manhã desta sexta-feira (14/11) porque o local estava sem médico legista. O sepultamento de Elieni está marcado para às 18h em Conselheiro Josino, Cardoso Moreira, informa o jornal Ururau.

Postar um comentário

0 Comentários