PM apreende menor suspeito de matar jovem em frente a shopping.

Campos dos Goytacazes - A Polícia Militar (PM) deteve um menor de idade, no fim da tarde desta quinta-feira (13), suspeito de ter feito o disparo que matou uma jovem de 23 anos, na frente do shopping no bairro Parque Leopoldina.
Ele foi encontrado na comunidade da Portelinha. Quando a polícia chegou no local, moradores apontaram onde estavam os documentos da vítima, que haviam sido roubados. Momentos depois o menor foi localizado e apreendido. Além do menor a polícia apreendeu a provável arma do crime, a motocicleta usada e 900 sacolés de cocaína.

De acordo com a PM, o menor era quem guiava a moto usada no latrocínio. Os policiais conseguiram chegar até ele através da placa da moto. Câmeras do circuito interno do shopping fizeram as imagens que estão auxiliando nas buscas. Neste momento a polícia está em uma operação, na região do bairro Jóquei, a fim de localizar o segundo suspeito.
Elieni da Silva Carvalho, era atendente de telemarketing em uma empresa de tecnologia. 

Ela aguardava um ônibus na frente do shopping quando dois homens em uma moto a abordaram. Testemunhas disseram que ela não quis entregar a bolsa. Ela foi baleada no peito e os homens fugiram. Uma ambulância que passava no local fez o socorro de Eliene, mas ela morreu ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com

Fonte: G1.

Postar um comentário

0 Comentários