Jovem morre após ser baleada durante assalto em frente ao Boulevard Shopping Campos.




Campos dos Goytacazes - Uma jovem de 25 anos morreu após levar dois tiros no peito durante um assalto, no início da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 13h30, em frente ao Boulevard Shopping, no Parque Rodoviário, em Campos. Os bandidos conseguiram levar a bolsa da vítima, que chegou a ser socorrida, mas morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado(HFM). As informações são do jornal 'Campos24Horas'

Enterro de jovem morta após assalto foi marcado pela comoção.

'Elieni foi morta com dois tiros', mostra resultado da necropsia.

PM apreende menor suspeito de matar jovem em frente a shopping.

De acordo com a publicação, a vítima morava em Conselheiro Josino, localidade de Campos, e trabalhava na empresa CTIS Tecnologia, na área de telemarketing. A moto usada pelos assaltantes já teve a placa identificada.
  (Foto: Fabiano Venancio / Campos 24 Horas)
Ainda segundo a reportagem, testemunhas disseram que dois assaltantes em uma moto CG 150,vermelha renderam a vítima Eliene Carvalho, de 25 anos, que estava com uniforme de cor azul(possivelmente de um supermercado), quando ela caminhava em direção ao ponto do ônibus, já na área externa do shopping.

Segundo uma das testemunhas, a vítima se negou a entregar sua bolsa. “Estávamos no ponto do ônibus e vimos quando a vítima foi rendida por dois homens–um sem camisa, de cor branca, e outro moreno com uma camisa vermelha. Ela se negou a entregar a bolsa e os bandidos deram dois tiros. Depois que ela  caiu, havia sangue na altura do tórax. Foi uma cena horrível”, disse a testemunha.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para momentoverdadeiro@gmail.com

Fonte: Campos24Horas.

Postar um comentário

0 Comentários