Em Ururaí, avó é suspeita de jogar água fervendo em neta de 8 anos.


Em Ururaí, uma menina de 8 anos foi agredida a pauladas e ainda teve seu corpo queimado com água fervendo, na noite desta quarta-feira (19/11). De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita seria a avó da criança, uma mulher de 59 anos, que confessou o crime. Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade foram até a Rua Silva, após receberem denúncias de que uma criança teria sido agredida dentro da casa onde mora com a avó materna. A informação é do site Ururau.

De acordo com a reportagem, ao chegarem à residência, os PMs encontraram a menina, que apresentava ferimentos de queimaduras na testa e próximo ao quadril, além de hematomas pelo corpo, possivelmente provocados por pauladas.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e Twitter e receba as últimas notícias.

A avó da criança, que de acordo com os policiais estava em estado de choque, confessou que teria sido ela a responsável pelas agressões, pois a neta estaria muito 'arteira'. No local a PM foi informada por populares de que a mulher teria depressão e ainda sofria de transtornos psicológicos.

Indagada a respeito dos pais da menina, a avó contou que a mãe da criança seria sua filha, e que a mesma teria dado sua guarda para ela, já que além da vítima, a mulher teria mais seis filhos.

A menina foi socorrida pela viatura da polícia e levada ao Hospital de Ururaí, sendo transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), devido a gravidade dos ferimentos, onde se encontra internada na Ala da Pediatria da unidade médica.


A avó também foi levada ao Hospital de Ururaí, onde recebeu atendimento médico, sendo posteriormente encaminhada a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde o caso foi registrado.

Fonte: Site Ururau.

Postar um comentário

0 Comentários