Homem é assassinado a tiros em plena manhã de Natal em Guarus.

Campos dos Goytacazes - Manhã de Natal fica marcada por mais um crime em Guarus. Desta vez no Parque Lebret. A vítima é um jovem de aproximadamente 18 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 10h, na Rua Miracema.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que a vítima, identificada apenas como Biju, passava pelo local a pé quando um homem de bicicleta o perseguiu e fez vários disparos. O jovem acabou sendo atingido na nuca, costas e rosto pelos disparos.

Ao menos cinco cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local. Ainda não há detalhes sobre a autoria e a motivação do crime, conforme noticiou o site do jornal "Campos24Horas".Um parente da vítima, que já teve contato com a polícia, teria fornecido o nome de um suspeito.

Criança de 4 anos e padrasto são mortos no Novo Eldorado.


Na noite da última terça-feira, dia 23 de dezembro, uma menina de 4 anos e o padrasto foram assassinados no Novo Eldorado, distrito de Guarus. Segundo informações do G1, os dois estavam dentro de casa com a mãe da criança, que está grávida, quando um homem entrou e atirou primeiro no peito da menina e depois no padrasto, identificado como Luiz Marcos Alves, de 26 anos. A mulher grávida, que não foi baleada, pediu ajuda aos vizinhos, mas o marido morreu no local e a criança ao dar entrada no Hospital Ferreira Machado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime e o homem está sendo procurado.

A tia da menina disse que  a criança conversava com a mãe quando um homem invadiu a residência, na Rua 26 da Comunidade do Sapo II. “O bandido entrou e já deu o primeiro tiro nela, porque ela logo apareceu. Depois ele atirou no Luiz. Vai ter que ter justiça”, disse Angelina Oliveira, tia da criança.

A Polícia Militar de Campos informou que o policiamento no local, que é conhecido pelo alto índice de criminalidade, foi ainda mais reforçado.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .

Postar um comentário

0 Comentários