Ajudante de pedreiro suspeito de estuprar dona da casa em Guarus.


Campos dos Goytacazes - Jovem é detido por suspeita de estuprar uma mulher de 45 anos, dona da residência onde ele trabalhava como ajudante de pedreiro. Caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (21/01), por volta de 16h30, no Parque Aldeia, em Guarus.

De acordo com informações do jornal Ururau, PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) estavam em patrulhamento pelo conjunto habitacional popular do Parque Aldeia quando encontraram a mulher em um carro pedindo ajuda.

A vítima contou aos militares que havia sido estuprada pelo ajudante de pedreiro que trabalhava em sua casa. Ela disse também que o suspeito a ameaçou com uma faca para ter a relação sexual, e que ainda estava por perto de sua casa.

Os PMs iniciaram uma busca e encontraram o homem, identificado como L.S.O., de 23 anos, e que segundo a vítima, seria de Itaperuna e moraria em Campos. O detido foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) onde o caso foi registrado. Com informações do jornal Ururau.
   

Postar um comentário

0 Comentários