Caminhão de coleta de lixo tomba após perseguição em Campos.


Campos dos Goytacazes - Um caminhão de coleta de lixo que presta serviços à Prefeitura de Campos tombou na RJ-216 na tarde desta quinta-feira (9) após ser perseguido por homens em uma moto. Segundo informações da Polícia Militar, a perseguição começou em Santo Amaro após o motorista do caminhão supostamente passar por cima de alguns tijolos. O proprietário do material começou a ação junto com outro homem. Em Mussurepe o motorista do caminhão de coleta perdeu o controle do veículo e tombou. A motocicleta que estaria seguindo o caminhão acabou colidindo com outra moto, que vinha no sentido contrário.

Ainda de acordo com os policiais, os dois homens que estavam perseguindo o caminhão de lixo teriam fugido por um canavial que fica localizado à margem da rodovia e até o momento nenhum dos suspeitos foram detidos.

O piloto da outra motocicleta envolvido no acidente e um dos três ocupantes do caminhão de coleta de lixo foram socorridos com escoriações leves e levados pela equipe do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Hospital Ferreira Machado.

A empresa Vital, que responde pela coleta de lixo em Campos, optou em não se pronunciar sobre o ocorrido. O caso foi registrado na 134ª DP - Centro. Clique Aqui e Leia Mais NotíciasMomento Verdadeiro no Facebook e no Twitter. (Fonte:G1-Norte Fluminense).
 (Foto: Michelle Richa/Folha da Manhã)


Postar um comentário

0 Comentários