GCM morre em grave acidente na BR-101.


Campos dos Goytacazes -  O guarda municipal Anderson Damasceno morreu em um grave acidente no inicio da noite desta sexta-feira (10) por volta das 18h30, na BR-101, na entrada da Codim, em Guarus. O acidente também deixou dois agentes feridos. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Anderson Damaceno passou mal e perdeu o controle do veículo e atravessou a pista contrária e ainda colidiu em um carro, modelo Gol. Conforme noticiou o jornal "Campos24Horas", a viatura da Guarda Municipal colidiu frontalmente em uma árvore que fica às margens da rodovia. No Gol ninguém ficou ferido.

De acordo com a PRF, mais dois guardas que estavam no carro sofreram ferimentos leves. O trânsito no local ficou lento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois agentes para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Os três agentes da Guarda estavam na Ceasa e seguiam para o Centro. Anderson não mostrou nenhum tipo de mal estar momentos antes do acidente, disse uma fonte ao Campos24HorasClique Aqui e Leia Mais NotíciasMomento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.
(Crédito da foto: jornal Ururau - Divulgação).


Postar um comentário

0 Comentários