Polícia desarticula quadrilha de desmanche de carros em Campos.


Campos dos Goytacazes - Após denúncia anônima, a Polícia Militar desarticulou uma quadrilha especializada em desmanche de carros, que agia. Segundo policiais militares, na tarde deste sábado (18), policiais estiveram na Rua Murilo Peixoto, no bairro da Codim, em Guarus, para averiguar se um veículo Gol, de cor verde, era roubado. Após revista no carro, foi constada a denúncia e cinco suspeitos foram detidos e encaminhados para 146ª DP - Guarus.

Na delegacia, foi constatado que contra um dos suspeitos havia um Mandado de Prisão. Com os homens foram apreendidos peças de carros e ferramentas apropriadas para troca de chassi e placa.

Além disso, os policiais encontraram documentos falsificados em branco que possivelmente seriam usados para inserir a nova numeração de placa e chassi, após as possíveis alterações. Além do Gol, foram apreendidos ainda, mais um carro de passeio e duas caminhonetes. A Polícia Militar acredita que o terreno era usado como ponto de desmanche de veículos. Clique Aqui e Leia Mais NotíciasMomento Verdadeiro no Facebook e no Twitter. ( Dulcides Netto / Fonte: G1 Norte Fluminense).
(Foto: Letícia Bucker)

Postar um comentário

0 Comentários