Três homens são baleados em cerca de uma hora em Campos.


Campos dos Goytacazes - Três homens foram baleados na manhã desta segunda-feira (20), em bairros distintos e vizinhos de Guarus. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu no Parque Eldorado, o segundo no Parque Santa Rosa e o terceiro em Custodópolis. As ocorrências foram registradas na 146ª DP - Guarus e dois homens foram detidos como suspeitos do primeiro crime.

Policiais militares contaram que, por volta das 10h20, um homem de 25 anos foi baleado na Rua Nova Olinda, em frente à sua residência. A vítima contou na Delegacia que estava conversando com o seu pai, quando dois homens passaram numa bicicleta discutindo se o disparo ia ser feito ou não. Logo depois, um deles atirou, a vítima abaixou a cabeça e a bala passou de raspão.


O jovem foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento e foi lebrado em seguida. Após buscas pelo bairro, PMs detiveram dois homens que prestam depoimentos na DP.

Minutos depois, um jovem foi baleado na Rua Cidade Lima, no Parque Santa Rosa. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida por populares para o HFM, onde estava internada em obsevação.

Neste momento, outro homem foi baleado na Campo do Grêmio, na Rua Patrício Menezes, em Custodópolis. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima para o HFM, onde estava em atendimento. PMs disseram que os crimes podem ter alguma ligação, mas os casos ainda estavam sendo investigados na Delegacia de Guarus.
O G1 tentou contato com o Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcelo Freimam, sem êxito.

Clique Aqui e Leia Mais NotíciasMomento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Por: Dulcides Netto |  Fonte: G1 Norte Fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários