Menino de 10 anos é atingido por bala perdida na cabeça em Campos.


Campos dos Goytacazes - Um menino de 10 anos foi atingido por uma bala perdida na manhã desta quarta-feira (22) no Parque Santa Clara, informou o portal G1. De acordo com a Polícia Militar, dois homens atiraram contra um jovem de 27 anos, na Rua Vinte e Dois, e um dos tiros acertou a cabeça da criança. O caso está sendo investigado na 146ª DP - Guarus.

Policiais militares contam que, por volta 11h40, dois homens a pé fizeram vários disparos no local, que fica no Conjunto Habitacional do bairro. O menino estava passando com o pai pela área e tentou baixar a cabeça no momento do disparo, masacabou atingido. O homem de 27 anos, que era alvo dos disparos, ainda segundo a polícia, foi atingido de raspão no quadril. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade de saúde, ele foi liberada após o atendimento.

Já a criança foi socorrida pelo próprio pai e levada para o mesmo hospital. Segundo informações de familiares, a criança realizou exames mas não fez a tomografia de imediato, já que o aparelho estava quebrado. Além disso, a família conta que o hospital demorou para transferir a criança para o Hospital Geral de Guarus (HGG) pela falta de ambulãncia.

De acordo com o Hospital Ferreira Machado, o estado de saúde da criança é considerado estável, já que o tiro na cabeça foi de raspão. Quanto a falta do tomógrafo, a assessoria de comunicação da unidade explicou que o aparelho não pode ser usado por conta de piques de energia que atingiram o hospital durante a manhã, e que uma equipe da Ampla já havia chegado para solucionar o problema. Em relação a demora para a transferência do paciente baleado, a assessoria explicou que a UTI móvel só ficou disponível após finalizar um outro atendimento. 

Clique Aqui e Leia Mais NotíciasMomento Verdadeiro no Facebook e no Twitter.

Por:Dulcides Netto | Fonte: G1 Norte Fluminense


Postar um comentário

0 Comentários