Três homens são detidos pela PM em Guarus com arma e drogas.


Campos dos Goytacazes - Três homens foram detidos na manhã desta terça-feira (14) com arma, drogas e munições, por volta das 10h, no Parque São Matheus, subdistrito de Guarus. Policiais militares chegaram ao local depois de uma denúncia anônima, a informação era  de que um homem conhecido como "Fofão" estava traficando na localidade.

Segundo o coronel Marcelo Freiman, os homens tentaram fugir quando avistaram a viatura da polícia. Eles correram por um beco, mas os policiais conseguiram alcançá-los. Durante a abordagem feita pelos agentes foram encontrados com os suspeitos, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, duas munições intactas de calibre 380 e 30g de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já tem passagem por tráfico de drogas, e quando "Fofão" era menor ainda teria sido apreendido por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia. Clique Aqui e Leia Mais NotíciasMomento Verdadeiro no Facebook e no Twitter. (Reportagem de Roseane Araújo - Fonte: G1 Norte Fluminense).

Postar um comentário

0 Comentários