Morto a tiros na Baixada Campista, baleado em Guarus e rebelião em Itaperuna.

Rebelião em Itaperuna - Pelo menos 15 pessoas estão sendo mantidas reféns em uma rebelião Presídio Diomendes Vinhosa Muniz, em Itaperuna. A rebelião teve início na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações, os reféns estão amarrados, sendo ameaçados de morte pelos detentos.  Os detentos exigem a presença de um representante Comissão de Direitos Humanos. Os presos alegam maus tratos. A direção do presídio solicitou reforço Policial ao Batalhão da Policia Militar.
Assassinado na Baixada Campista - Olivam Barreto Nogueira foi assassinado a tiros na noite deste domingo (19), na Pista de Laço, na localidade de Mussurepe. Segundo a Polícia Militar (PM), Olivam morava em Farol de São Thomé e é suspeito de ter cometido vários crimes, entre eles homicídio, furto e agressão. Olivam é ex-presidiário e foi solto no ano passado. O crime foi registrado na Delegacia do Centro. O corpo dele foi removido para IML de Campos.

Baleado em Guarus - Um homem foi baleado na boca. O fato aconteceu na Rua B, no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos. A vítima, de 32 anos, contou a polícia que chegava a sua casa por volta das 00h25, quando um homem em uma moto se aproximou, desceu do veículo, parou ao seu lado e efetuou vários disparos, atingindo sua boca. O homem levado para o Hospital Ferreira machado (HFM).

Postar um comentário

0 Comentários