Protesto no Cemitério, Meninas de Guarus e baleado em Ururaí.

Menina de Guarus - O empresário Gustavo Ribeiro Poubaix, condenado a oito anos de prisão por estupro de vulnerável,  pode deixar a prisão em breve. O pedido de liberdade feito pelo advogado Jonas Lopes de Carvalho obteve parecer favorável do Ministério Público. Agora, Gustavo aguarda decisão do TJ-RJ que julgará o mérito do habeas corpus.
Facebook/Maer Lobianco
Protesto na porta do cemitério - Funcionários do Cemitério do Caju vivem desesperadora. Como os salários estão atrasados, um grupo resolveu protestar queimando pneus na porta do cemitério. Campos: Minha Cidade, Meu ...

Baleado em Ururaí - Jovem de 19 anos foi baleado quando caminhava pela rodovia BR-101, próximo ao bairro Ururaí na noite desta segunda-feira (20). De acordo com a  polícia, a vítima contou que dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram. O jovem foi atingindo no pé, sendo socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado. O caso foi registrado na Delegacia do Centro.

Em alerta - Policiais militares da cidade de Campos dos Goytacazes foram avisados sobre uma possível retaliações por parte de traficantes. Segundo informações, a P2,  enviou um comunicado aos policiais. As supostas retaliações de criminosos poderiam ocorrer devido a operações da PM que acontecem na capital, em resposta ao resgate do traficante Fat Family, resgatado dentro de um hospital no último domingo (19) por traficantes do Comando Vermelho.

Suspeita de envenenamento - Jornalista foi encontrada morta no último sábado (18) em um hotel em Cabo Frio. Priscila Teixeira, de 25 anos, era produtora da Inter TV.  A polícia trabalha com a hipótese de envenenamento. Ela não tinha marcas de agressão no corpo, sejam elas físicas ou sexuais, segundo a Polícia Cívil. O sepultamento ocorreu no último domingo (19) em Cabo Frio.

Deu ruim - Um jovem foi detido na noite desta segunda-feira (20) por porte ilegal de arma de fogo no bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando o suspeito tentou esconder a arma, jogando o objeto em um campo de futebol. O suspeito, de 21 anos,  foi encaminhado para a 144 DP.

Postar um comentário

0 Comentários