Bombeiros de Campos dos Goytacazes aderem à manifestação.

A manifestação dos Bombeiros feita com o propósito de reivindicar melhores salários para categoria iniciada na última sexta-feira (3), no Rio de Janeiro, culminou na prisão de vários militares.

As negociações - O governador Sérgio Cabral recusa-se, por enquanto, a qualquer tipo de negociação por olhar esse movimento como um ato de vandalismo. Cabral já exonerou o comandante dos Bombeiros.

A Repercussão – Bombeiros de outras cidades do estado se uniram, inclusive, há bombeiros de Campos dos Goytacazes que estão entre os presos em situação precária na capital.

Neste domingo (5) os bombeiros da cidade estão fazendo uma manifestação para que esses profissionais sejam liberados, e também para que o governador Sérgio Cabral possa atender as reivindicações dessa classe que presta um serviço tão essencial para sociedade.

Momento Verdadeiro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É lamentável o tratamento que o tal do Cabral está dando aos nossos bravos soldaddos do fogo, homens abnegados com o seu dever de ofício, que é de salvar nossas vidas e por vezes com o sacrifício de sua própria.
    Esses homens não são o que esse senhor disse, mais ao contrário, eles já vem a mais de dois meses tentando uma negociação, porém por serem militares e estarem sujeitos aos arcáicos regulamentos, vem sendo ignorados pelo governador que paga milhões de reais a rede globo a título de propagandas e deixa seus servidores em verdadeira condição de miséria, motivo inclusive pelo qual a divulgação por essa emissora coloca a toda hora situações in´verídicas a cerca do que realmente está ocorrendo. Rede Globo e Cabral, tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. hahaha,ninguém merece,rs
    Ah Cabral...dá serviço a esse povo...trabalhar
    um dia e folgar três... só dá nisso!!
    Reforma obrigatória com 57 anos? Só dá nisso, falta de
    uma enxada...é assim que escreve?
    Vai capinar wow...

    ResponderExcluir