Guardas Civis poderiam usar uniforme cor de rosa.

GCM-reprodução
Ontem (7) a senhora Danielle Henrique Corrêa, presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes esteve pela segunda vez na Câmara de Vereadores para levar as reivindicações dos Guardas Civis.
A questão da perda salarial desses profissionais foi abordada por Danielle, que falou ainda sobre a dificuldade dos Guardas Civis que trabalham no trânsito que não estão recebendo filtro solar, e por conta disso esses profissionais estão colocando a saúde em risco.  
- A perda dos Guardas está em torno de R$460,00 é um absurdo. Ainda tem a questão do banco Santander, hoje muitos Guardas são reféns do banco. Quando estive com Dr. Francisco, Procurador ele disse que até junho ia tirar os servidores de lá, só que nós precisamos de urgência. Disse Danielle.
Danielle abordou outros tópicos como a falta de uma carteira funcional para os Guardas, o uniforme que não é regulamentado, a reforma do regulamento entre outras reivindicações que foi apresentada pela presidente da Associação.  - Hoje se eu quiser usar uniforme cor de rosa, eu posso. No regulamento disciplinar diz que nós não podemos cortar cabelo, não pode pintar unhas, são coisas absurdas que não vale mais nada.  Finalizou Danielle.  
Por: Washington Luiz
Momento Verdadeiro

Postar um comentário

0 Comentários