Tribuna Livre pode ser extinta se for usada como palanque eleitoral, diz Nelson Nahim.

Momento Verdadeiro
O Presidente da Câmara Municipal disse durante a sessão que pode terminar com a Tribuna Livre se a mesma for usada para fins de palanque eleitoral. O vereador Nelson Nahim foi bem firme em suas declarações no plenário nesta terça-feira (7).

O presidente falou após a participação do último inscrito do dia, o Sr. Hélio José Anomal Almeida, diretor do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação de Água e em Serviços de Esgoto de Campos e Região Norte e Noroeste do Rio de Janeiro que se inscreveu para falar sobre o contrato dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.  

O sindicalista apresentou várias matérias de um jornal local do qual disse ser assinante e deixou a entender de acordo com o presidente que houve uma conotação política em seu discurso. Isso gerou questionamentos do vereador.

- Se eu perceber enquanto presidente dessa Casa que a Tribuna Livre não está sendo utilizado para o fim que se destina. A participação tranquila e serena para que agente possa construir. Mas vire palanque político, eu não vou permitir. Quem tem que cuidar de política aqui são os colegas vereadores que foram eleitos, por isso que há uma vedação na Tribuna Livre, a sociedade só pode se manifestar no sentido de trazer as demandas. Por exemplo, os jornais trazido aqui e da forma como foi colocado parece que nós estamos vivendo dentro da “titica” e não é assim. Sou um democrata mas tenho pulso. Não vou permitir que transformem a Tribuna num palanque eleitoral. Finalizou o presidente.

Por: Washington Luiz

Postar um comentário

0 Comentários