Prefeita Rosinha Garotinho – Contas possuem indicação favorável do TCE, mas permanecem sem o parecer da Câmara.

Momento Verdadeiro.
Na última terça-feira (14) em contato com o vereador Vieira Reis (PRB), presidente da Comissão de Orçamento e Finanças o mesmo informou (aqui) que apresentaria o parecer da Comissão em relação às contas da prefeita Rosinha Garotinho na sessão.

Como na política existem questões internas, ainda não foi essa semana que as contas da prefeita Rosinha Garotinho entraram na pauta da Casa Leis. Embora a mesma tenha indicação favorável do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira foi divulgado pelo jornalista Fernando Leite, a seguinte informação - Foi protocolada, hoje de manhã, notificação extrajudicial na Câmara Municipal de Campos, por conta da votação do parecer do TCE que recomenda aprovação prévia do exercício de 2009 da prefeita.

Em contato com a Câmara Municipal obtivemos a seguinte informação. - A Procuradoria Jurídica da Casa de Leis informou através da Assessoria de Comunicação que não tinha ciência de tal documento até o momento.

A pergunta que ainda permanece sem resposta - se há uma indicação favorável do Tribunal de Contas, e maioria dos vereadores fazem parte da bancada governista, porque então essas contas ainda não entraram na pauta? – Qual será o mistério?

Por: Washington Luiz

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu desejo uma relação completa sobre a Prefeita Rosinha Garotinho !
    Obrigada .

    ResponderExcluir