Denúncia de venda de drogas na Escola Benta Pereira em Campos.

(Momento Verdadeiro)

Segundo informações repassadas por alunos e familiares parece que os problemas da "Escola Benta Pereira" vão além dos estruturais. 

Aterrorizada a mãe de aluno procurou nossa equipe de reportagem para denunciar que há vendas de drogas e pessoas armadas circulando no interior da escola frenquentemente.

“Estava com minha sobrinha e vi os rapazes armados dentro da escola, tomei maior susto.” Disse a mãe do aluno que por questões de segurança preferiu não se identificar.

Um dos alunos também relatou que fica com medo de ir para escola. Orientamos aos responsáveis que procurem imediatamente as autoridades policiais e denunciem.

Momento Verdadeiro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não por cortesia, mas por fazer parte de projetos visando a segurança de nossos alunos, recebemos quase que diariamente, a visita da ronda escolar da Polícia Militar e da Polícia Civil, que nos ajudam a identificar os casos de uso de drogas e/ou violência.
    Infelizmente, a venda e o uso de drogas, invadem os muros escolares. Este não é só um problema do Benta. É também de outras escolas, faculdades e Universidades. Isto não pode nunca servir como desculpa, porém, nos serve como alerta,
    Para os casos que, por acaso, passam despercebidos à nossa vigilância, vários Projetos e Programas orientam e educam os alunos a dizerem NÃO AS DROGAS.
    Nunca foi detectado, casos de armas dentro das instalações escolares.
    Necessitamos, que pais e alunos que se sintam ameaçados, procurem a direção do Colégio e façam uma denuncia em caráter sigiloso.
    Para a maior credibilidade do blog, é melhor que antes de publicar uma matéria jornalistica, sejam averiguados os dois lados evitando possíveis casos de retratação. Mas de qualquer modo, obrigada pela colaboração.
    Juntos podemos fazer mais, depende apenas do grau de comprometimento de cada um.
    ESTAMOS DE OLHOS ATENTOS!

    Campos dos Goytacazes, 30 de novembro de 2011.
    Direção do C. E. Benta Pereira

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a Direção do Colégio Benta Pereira e já publicamos na íntegra: (http://momentoverdadeiro-campos-rj.blogspot.com)

    O Momento Verdadeiro coloca-se a disposição da escola para divulgação de matérias de interesse para a sociedade.

    Washington Luiz.

    ResponderExcluir