Risco de acidentes – crianças continuam brincando na quadra com a estrutura metálica danificada em Nova Brasília.

Momento Verdadeiro - Sem noção do perigo as crianças brincam próximos a estrutura metálica danificada na Praça de Nova Brasilia

As crianças continuam se arriscando brincando na quadra da Praça de Nova Brasília. Já alertamos e mostramos (confira aqui) a atual situação precária da estrutura metálica, corroída pela ferrugem as bases de sustentação estão danificadas, algumas partes já até caíram.

Na Câmara dos Vereadores fomos informados pelo líder do governo, vereador Jorge Magal que na gestão anterior foi contratada uma empresa para reformar a Praça e o caso está na justiça. No entanto o caso é de extrema urgência. Hoje estamos pedindo às autoridades que vejam de forma emergencial uma maneira de pelo menos retirar essa estrutura metálica que pode cair em cima de alguém.

O próprio vereador Magal falou do importante trabalho da imprensa ajudando o governo a identificar os problemas, o Momento Verdadeiro faz sua parte, pois o que queremos é ajudar evitando um acidente na localidade, principalmente com as crianças que sem noção do perigo continuam brincando nessa quadra.

Por: Washington Luiz

Postar um comentário

0 Comentários