Concurso Público: “Prefeitura de Campos dos Goytacazes”.

Concurso Público -- Foi liberado nesta segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012, a Prefeitura de Campos dos Goytacazes e o Centro de Produção da UERJ (CEPUERJ) liberaram o conteúdo específico para o Concurso Público Municipal 2012, que abre 1.028 vagas de nível médio e superior.

As inscrições serão abertas a partir de 5 de março (segunda-feira próxima )e prosseguem até o dia de 22 março. O valor da inscrição varia de acordo com o grau de escolaridade exigido para o cargo, sendo de R$ 35,00 para nível médio e de R$ 55,00 para nível superior.

As inscrições serão feitas somente pela internet, na página do CEPUERJ, pelo endereço www.cepuerj.uerj.br.

QUADRO DE VAGAS

Nível Médio Agente de Operação e Fiscalização de Transporte Coletivo, Fiscal de Obras e Urbanismo, Instrutor de Artes e Ofício, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Eletrotécnica, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico em Mecânica e Técnico em Radiologia.

Nível Superior - Analista de Sistemas, Assessor Técnico, Biólogo, Dentista, Médico, Contador, Enfermeiro, Psicólogo, Terapeuta, com dezenas de especialidades na área de Saúde. Na área de Educação, estão previstas vagas para Professor II, Pedagogo, entre outras áreas.

Download do conteúdo específico e edital.



*Com informações da Secom/Campos dos Goytacazes.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Sabe informar se irá ter algum curso preparatório na fundação Zumbi?

    ResponderExcluir
  2. PORQUE A POSSIBILIDADES DE ABERTURA PARA AREA DA SAUDE NOSA ALAS DE HGG E HFM ESTAO SENDO FEITAS ASSIM O NUMEROS DE FUNCIONARIOS VAI CRESES ESPERO ENTÃO DEVERIA ABRIR CONCUSOR PARA QUE NOVOS PROFICIONAIS SEJAM EFETIVADO PENSEM NISSO

    ResponderExcluir
  3. espero que esse concurso ñ seja igual ao 2008 em que muita gente se iludiu com a possivél chance de emprego e que ñ deu em nada.

    ResponderExcluir
  4. Espero que ñ seja um concurso fajuto, só para arrecadar fundos para a prefeitura, como candidato(a) eleitoral espero que seja algo de compromisso com os eleitores campistas, e que esse concurso de oportunidade a todos que realmente precisam trabalhar...........

    ResponderExcluir
  5. Espero q tenha concurso também para área de guarda municipal, pois estamos precisando deles nas escola 24hs por dia para nossas seguranças e das crianças tambem ñ sabemos o q pode vir pela frente pense com carinho um abraço.......

    ResponderExcluir
  6. Seria que muito bom que tudo isso se tornasse realidade,mas,é uma pena porque a população campista já está desacreditada.Um concurso público a mais para arrancar dinheiro daqueles que se sacrificam dia após dia trabalhando honestamente e no final das contas o emprego vai fácil para os contratados(porque é assim que a prefeitura de campos tem feito).Às vezes tenho vergonha de me declarar campista.

    ResponderExcluir
  7. gostaria muito gue aprefeita rosinha abrisse vagas para vigilantes ja gue a escola gue eu trabalho os vijia deixa a desexar e a escola e arronbada ja levarao televisao e a bonba da agua. pense com carinho rosinha .e rosinha antes das decisoes ore a deus primeiro as coisas so acontece se for da vontade de deus.

    ResponderExcluir
  8. Faz-se concursos para motorista de âmbulância e o que vemos sõa pessoas contratadas operando as mesmas (contratados) Fora concursos fajutos!

    ResponderExcluir
  9. vamos torcer para que seje uma proposta verdadeira esse concurso,pois,os nossos governantes sempre deixam a desejar.Por isso o pais nao evolui com politicos ilusorios e essas ciladas.

    ResponderExcluir
  10. Os políticos de Campos precisam ser mais criativos e elaborar um plano de ação que beneficie a população diretamente, atraindo indústrias e incentivando o empreendedorismo qualificando e absorvendo os profissionais no mercado de trabalho local, além de efetivar os seus funcionários!
    É uma tremenda falta de respeito substituir quase todo o percentual do quadro de funcionários a toda troca de governo. Sempre que um novo candidato é eleito é feito uma limpa e inúmeros trabalhadores são demitidos.
    Os bons trabalhadores devem ser preservados.
    Sugestão: deve-se reduzir a especulação da mão-de-obra das empreiteiras e efetivar um maior número de cidadãos Campistas, melhorando a qualidade de vida e elevando-se o capital de giro na economia local.
    Sou totalmente a favor da efetivação de novos funcionários através de concursos públicos, desde que seja um concurso sério e eficaz que garanta os direitos e posse dos candidatos que muito irão se esforçar pela conquista.

    ResponderExcluir
  11. a prefeitura tem que realizar mais concurso para guarda civil municipal devido o crescimento da população , também pelo números de violência na região local.Eu pretendo realizar um sonho é fazer parte da corporação da guarda municipal da prefeitura de campos minha cidade nativa.Sou vigilante a 9 anos tem muita experiencia na minha profissão.

    ResponderExcluir