Tragédia em Marrecas – dois homens morrem afogados após cair da ponte de madeira mal conservada.

Momento Verdadeiro
Há sete meses publicamos (aqui) uma reportagem mostrando a situação precária de uma ponte de madeira em Marrecas. No local só pode passar um carro de cada vez é o limite que a estrutura suporta. Sem nenhuma barreira de proteção alguns acidentes fatais já aconteceram naquela localidade. Há alguns pontos que precisam de reparos.

Na ocasião moradores falaram que estão há anos reivindicando a construção de uma ponte de concreto. O que para eles seria bem melhor, afinal como se trata de uma área rural é comum passar pela ponte algumas caminhonetes transportando animais.

Infelizmente, estamos noticiando mais uma fatalidade naquele local.  O senhor José Francisco Nunes Azeredo, 42 anos e Roanito César dos Santos, 27 se afogaram após o veículo em que eles estavam cair de uma no Rio Doce.

E agora? Mais quantas pessoas vão precisar morrer nesse local para que se tome uma providência.

Muitas pessoas usam essa ponte para ir para Açu.

Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Mandei comentário, mas não sei se chegou, pois não recebi o recado que o texto precisa ser moderado pelo autor do blog.

    Bjs
    Márcia Lemos

    Mandei pela conta do goole, agora vou mandar por anônimo.
    Diga se recebeu, caso contrário faço outro comentário.

    ResponderExcluir
  2. Essa ponte já matou muitas pessoas. Ninguém toma nehuma providència, isto pe um absurdo. Será que a tragédia que ocorreu no último sábado não serve de exemplo da precariedade desta ponte para o Governo?

    A verdade é que eles só se manifestam a fazer algo para a população quando isso os beneficia..

    ResponderExcluir
  3. essa ponte e uma porcaria, e o povo vai colocar fogo nela de novo se construir mas uma de madeira.. SO REVOLTA.......

    ResponderExcluir