Escola suspende aula por falta de água em Campos.

Nesta terça-feira (1) escola particular foi obrigada a dispensar os alunos por falta de água. A suspensão das aulas foi muito criticada pelos pais que foram pegos de surpresa. Alguns pais tiveram até que levar os filhos para o trabalho.

Águas do Paraíba informou que já foi restabelecido o fornecimento interrompido no último sábado (29), para obras preventivas de manutenção da principal Estação de Tratamento de Água da Cidade, a ETA Coroa.

Entretanto muitas residências e comércios ainda estão sem água. A concessionária explica que em paralisações da Estação de Tratamento da Coroa por muitas horas, o sistema volta a produzir gradativamente, em "rampa". Isso significa que, após o reinício do abastecimento de água, a partir das 4 horas deste domingo, as adutoras voltaram a ser pressurizadas progressivamente.

Os consumidores prejudicados devem fazer uso do Ligue-Água. O número é 115. O serviço poderá ser utilizado, inclusive, se necessário, para pedidos de abastecimento alternativo emergencial, através de caminhões-pipa. Informou a concessionária.

Momento Verdadeiro/com informações da Ascom/Águas do Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários