Deputado Roberto Henriques apresenta graves denúncias contra o deputado federal Garotinho.

( Roberto apresenta denúncias contra Garotinho)
O deputado estadual, Roberto Henriques, disse que a prefeita Rosinha Garotinho está terceirizando a administração da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.

Segundo o parlamentar além das terceirizações das ambulâncias que são cheias de denúncias, entre elas que as empresas estariam usando pessoas sob indicações dos vereadores.

Mas não para por aí, de acordo com o deputado Roberto Henriques existe uma terceirização que mais imoral – falou que a prefeita Rosinha Garotinho estaria entregando a Prefeitura de Campos dos Goytacazes nas mãos do deputado federal, Anthony Garotinho. “A senhora não pode deixar que o Garotinho exerça a condição de prefeito no lugar da senhora.” Disse Roberto.

O deputado revela que as denúncias que chegaram a seu conhecimento são graves. Garotinho teria as senhas da Prefeitura de Campos e o deputado federal é que manda e desmanda, decide quem receberá e quem não receberá.  

Por conta dessas denúncias o deputado Roberto Henriques sugeriu a Câmara de Vereadores de Campos que fosse solicitada uma perícia nos computadores do Partido da República do Rio de Janeiro, no gabinete do deputado Garotinho em Brasília.  “Usando a tecnologia é possível saber se as denúncias que recebi são falsas ou verdadeiras.”

O vídeo com as denúncias apresentadas pelo deputado foi reproduzido no Blog do advogado, Claudio Andrade, que apresenta  um programa de rádio ao lado de Roberto Henriques. 

Já o deputado federal, Anthony Garotinho, ainda não se pronunciou sobre as denúncias de que possui acesso irrestrito as contas da Prefeitura de Campos dos Goytacazes.



Por:Washington Luiz. 


Postar um comentário

2 Comentários

  1. SERÁ QUE O NOBRE DEPUTADO SÓ AGORA, DEPOIS DE ELEITO, VÊ DEFEITOS NO GRUPO QUE O ELEGEU?...QUE NOJO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que meu comentário não será postado porque não compartilho desse jogo político nojento de Campos...hoje o nobre deputado aponta defeitos do grupo o qual o elegeu...será que os erros começaram após sua saída deste grupo???? kkkkkk ....sinto imenso nojo por estas pessoas...

    ResponderExcluir