CEPERJ não aplica prova do Estado em Campos dos Goytacazes.

Na madruga, deste domingo, 11 de dezembro de 2011, milhares de campistas saíram de seus lares com destino a outros municípios do estado do Rio de Janeiro onde serão aplicadas as provas do Concurso Público da Fundação Estatal de Saúde. Os exames serão aplicados no Rio, em Niterói, Duque de Caxias, Araruama, Petrópolis e Volta Redonda.
"CEPERJ - CAMPOS DOS GOYTACAZES NÃO FOI INCLUÍDO NA RELAÇÃO DE CIDADES  PARA FAZER A PROVA."
Mesmo com uma demanda de milhares de pessoas de Campos dos Goytacazes, que pagaram suas inscrições, a Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) não incluiu o município na lista de cidades para aplicação das provas.
- Acho uma falta de consideração com os profissionais de saúde. Nós temos que deixar nossas famílias e viajar basicamente a noite toda, para ir para uma cidade que é menor que a nossa. Não entendo porque não aplicam a prova em Campos. Desabafou uma candidata.
Aproximadamente 8.482 médicos e mais de 23 mil enfermeiros participarão do processo seletivo. As vagas serão distribuídas para hospitais de urgência e emergência, institutos de Saúde, Upas e o Samu.


Por: Washington Luiz.

Postar um comentário

0 Comentários