Magal é criticado após declarar que os vereadores precisam receber carro e combustível pagos pela Câmara.

(Vereador Magal)
O vereador Jorge Santana de Azeredo, mais conhecido como Magal, atualmente líder da bancada governista, é articulador, também considerado algumas vezes polêmico por seus pares.

Recentemente ao conceder entrevista ao jornal Folha da Manhã o parlamentar falou sobre a “necessidade” de o Legislativo contribuir oferecendo mais recursos para que os vereadores possam trabalhar melhor, segundo relatos de Magal durante entrevista. 

 - Temos que usar nosso próprio carro e arcar com todas as despesas. A cidade é grande e não é fácil para quem deseja realmente trabalhar e visitar todas as localidades — explica Magal, ressaltando que não seria nada fora da Lei. “Todas essas alterações podem ser feitas dentro da legalidade. Não estou pleiteando nada que vá contra a Lei. É uma ação para melhorar ainda mais o trabalho dos vereadores de Campos”, frisou o parlamentar.



Entre esses benefícios o parlamentar sugere que a Câmara Municipal financie carro e combustível que fique a disposição dos edis. O salário dos vereadores de Campos gira em torno de R$ 9 mil. Além do salário, cada vereador tem direito a quatro assessorias que giram em torno de R$ 4 mil cada uma. 

No Facebook alguns internautas que leram a reportagem não se mostraram nada satisfeitos com as sugestões do vereador Magal.

Vejam alguns comentários reproduzidos da rede social.

Galera andei lendo por ai que um Vereador de Campos que tenho muito respeito o Vereador Magal anda reclamando que Vereador de Campos nao tem carro para se locomover na Cidade,cariosamente gostaria de fazer uma pergunta ao Vereador os senhores ganham9mil reais fora beneficios vcs nao tem carro?,vcs nao tem vergonha de falar uma coisa dessa?,vc nao acha uma falta de respeito com as pessoas que vai trabalhar de Bicicleta?,que vai trabalhar de onibus?,ho veador espero que o senhor venha pedir desculpas a Populaçao pois na minha opiniao se isso nao for falta de respeito e falta de VERGONHA NA CARA.

“Quando querem votos, enganam o povo...beijando velhos, crianças sujas e catarrentas, preto, branco, amarelo, mendigos...com a maior cara-de-pau. Os evangélicos que me desculpem...mas esses...são os piores...os que usam a igreja para se promoverem. Tenho asco, nojo, pavor.

“Pois é, tem sempre aqueles que apoiam o mal feito por isso a cidade está do jeito que está..falta tudoooo..rrsrsrsrs”

O Momento Verdadeiro reserva espaço para o vereador Magal. Caso queira se pronunciar.


Por: Washington Luiz /com informações da F. Manhã.

Postar um comentário

0 Comentários