Pastor campista lança livro que fala sobre sexo, homossexualidade e casamento.


Lançamento - Foi formatado a nova versão digital do livro “A Vida Sexual do Cristão Contemporâneo” – a pequena obra produzida num linguajar simples tem o objetivo de corroborar nesse campo, onde há assuntos que não são debatidos entre os irmãos, mas que são de suma importância para fortalecimento espiritual, tais como: a relação sexual antes e depois do casamento, homossexualismo, o adultério dentro da igreja, as fantasias sexuais reprimidas, entre outros temas que acabam sendo omitidos e evitados nos púlpitos que se mantém cercados do tradicionalismo.

O livro é prefaciado por Fanny Palheta, mestre em literatura e advogada. Para a doutora é oportuna a preocupação do escritor, pastor e teólogo Washington Luiz em abordar um tema tão delicado, principalmente no momento em que a sociedade discute a união homoafetiva e vê reações contrárias tão violentas. Resumindo a obra trata as diversas nuances do sexo de maneira simples, direta, cristã, e acessível a leitores de qualquer nível cultural.

Para receber em seu e-mail a versão digital (e-book) do livro faça um depósito de R$ 10,00 (dez reais) [Banco do Brasil – Agência: 0005-1 Conta Corrente: 75.359-9 - Washington Luiz Teixeira]. Envie um e-mail para momentoverdadeiro@gmail.com anexando o comprovante do depósito – em caso de dúvidas ligue para o escritor (22) 9943-4874. 


O escritor também procura editoras e/ou pessoas que possam patrocinar a versão impressa do livro.

Momento Verdadeiro.

Postar um comentário

0 Comentários